Diálogos íntimos

Diálogos íntimos:

– Mãe, o que acontece se eu cair dentro da privada?
– Você vai molhar o bumbum e eu vou tirar você daí de dentro.
– Não, mãe, se eu cair, a descarga vai me levar e eu não vou mais ter eu.
– Como assim, você não vai mais ter você?
– A descarga vai me levar, igual leva meu cocô e eu não vou mais ter eu, não vou mais poder ser amigo do McQueen, da Manu, do Zion, da vovó Ina. 
– Não, Levi, quem te falou que a descarga vai te levar? Eu vou pegar você.
– Não, mãe, você só tem duas mãos e meu cabelo vai estar molhado…
– Ai, Levi, que assunto, credo, faz logo esse cocô.

Deixe um comentário

