Sobre este blog

Este não é um blog sobre maternidade, apesar do nome ser Para Levi ler. O que significa que não é um blog para mães e pais. Levi é meu filho. Levi, não Davi.

Achei difícil escolher um nome para o blog e esse foi o que melhor me veio a cabeça. Eu quero principalmente, que meu filho, um dia, leia. Se você também ler, já tô no lucro.

Talvez eu escreva aqui bastante sobre o tema maternidade, afinal isto faz parte do meu universo, mas também posso escrever sobre a briga do vizinho, sobre meu desapontamento em mais uma vez a vilã se dar mal no último capítulo da novela ou posso vir aqui contar que no século passado prestei vestibular para Arquitetura, passei em Comunicação Social, fui trabalhar em loja de Luxo e depois montei uma Oficina de restauração de Móveis.

Escrever me faz, muitas vezes, sair de um estado de letargia que me domina. Tem gente que escuta música, tem gente que vai lavar a louça, tem que gente faz Sudoku e tem gente que escreve. Eu gosto de escrever. É pra mim, é pro meu filho. #nãoépor20centavos

2 respostas em “Sobre este blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s